Da Redação   |   09/06/2011 08:55

Congresso da Apavt (Portugal) será em Fortaleza

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (Apavt) vai apresentar no próximo dia 20 o logotipo e o tema do 37° congresso da associação

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (Apavt) vai apresentar no próximo dia 20 o logotipo e o tema do 37° congresso da associação. O evento vai decorrer entre 26 de novembro e 1° de dezembro em Fortaleza.

A apresentação será às 18h na Embaixada do Brasil, em Lisboa, onde o embaixador Mário Vilalva recebe o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, o presidente da Apavt, João Passos, e associados.

Esta é a segunda vez que a Apavt realiza o congresso em Fortaleza, depois de, em 2000, ter reunido naquela cidade os agentes de viagens portugueses para a 26ª edição da reunião anual, então presidida por João Pombo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS