Artur Luiz Andrade   |   06/06/2011 22:32

Gol apoia SP Turis na Parada Gay 2011

A Gol Linhas Aéreas firmou parceria com a São Paulo Turismo para promover a Parada Gay 2011, que ocorre dia 26 na capital paulista (fim de semana do feriado de Corpus Christi, que promete lotar a hotelaria local).

A Gol Linhas Aéreas firmou parceria com a São Paulo Turismo para promover a Parada Gay 2011, que ocorre dia 26 na capital paulista (fim de semana do feriado de Corpus Christi, que promete lotar a hotelaria local).

A companhia aérea levará a São Paulo dez jornalistas da Argentina, Bolívia, Paraguai e Venezuela para cobrir a 15ª edição do Mês do Orgulho LGBT – “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!” . “Como uma das maiores transportadoras da América Latina, a Gol tem grande satisfação de colaborar para o fortalecimento do turismo de São Paulo”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da aérea.

A parceria é parte do projeto São Paulo Meu Destino, programa que promove a cidade no Exterior como alternativa de lazer. Atualmente a capital paulista acolhe cerca de 11,7 milhões de turistas por ano, sendo 1,6 milhão de estrangeiros.

Saiba mais sobre o evento: www.paradasp.org.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18732 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.