Heloisa Prass   |   28/06/2011 17:11

Peixe Urbano encerrou Pmweb Hit the Road em NY

Peixe Urbano encerrou o ciclo de palestras do Pmweb Hit the Road em Nova York.

Nova York – Com uma palestra de Julio Vasconcellos, CEO e de Maíra Barcelos , gerente geral da área de viagens do Peixe Urbano, foi concluído o 2º Pmweb Hit the Road neste final de semana em Nova York. O projeto tem como objetivo ampliar os conhecimentos, proporcionar experiências in loco ao grupo de hoteleiros e demais profissionais que dele participaram. A semana havia iniciado em Austin (TX) e as sessões educacionais em Nova York procuraram abordar temas para reflexão e debate. E vendas coletivas é um dos assuntos do momento para a hotelaria.

O Peixe Urbano tem hoje mais de 11 milhões de clientes cadastrados, que recebem no mínimo uma oferta por dia. São 700 funcionários em diversas áreas, desde jurídica (enfatizam que o contrato deles é muito simples), técnica e de ativação.

Maíra Barcelos, experiente profissional da internet, hoje é a responsável pela área de viagens e de turismo. “Nosso objetivo é primeiro entender as necessidades de cada hotel, de cada região, das sazonalidades, para então produzir uma oferta de relevância aos nossos clientes e ao mesmo tempo que fidelize este consumidor com a marca.”ressaltou Maíra.

Já para Julio Vasconcelos, que foi um dos palestrantes do 9º Fórum PANROTAS em março passado, “queremos entender os objetivos de marketing, diferentes de produto a produto, e assim ampliar ainda mais os resultados para todos.”

Com uma carteira de clientes onde 60% se cadastrou por indicação de amigos, como um dos maiores investidores publicitários no Google e com a estratégia de aproximação bem clara, o Peixe Urbano espera aumentar sua fatia de participação no setor de viagens. Por outro lado vai continuar limitando viagens a 5% no seu mix de produtos.

“Não somos uma OTA, somos um canal de ofertas e para tanto o mix de produtos e serviços, ofertas por região, por bairro, para todos os segmentos, é fundamental” conclui Julio.

Para os hoteleiros presentes ficaram as questões :
- qual o impacto de promoções tão arrasadoras trazem para a marca ?
- como proteger os demais contratos e acordos tarifários frente à estas ofertas ?

Maíra e sua equipe se colocaram à disposição para tratar cada hotel e suas características de marketing, pelo e-mail : maira.barcellos@peixeurbano.com

O Plantão de Notícias participou do Hit the Road a convite da Pmweb.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Heloisa Prass

Heloisa Prass tem 226 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS