Artur Luiz Andrade   |   24/06/2011 08:50

SP Turis repudia pedido de roupas discretas em parada

Sobre material relativo à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo recomendando que os participantes vestissem "roupas discretas", o presidente da São Paulo Turismo nega a absurda recomendação

"Sobre material relativo à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo recomendando que os participantes vestissem "roupas discretas", o presidente da São Paulo Turismo não apenas nega a absurda recomendação, que também não foi solicitada pela Prefeitura de São Paulo, como mandou retirar qualquer material referente a isso.

Pelas informações recebidas, os mesmos seriam colocados nas estações de Metrô, de onde teria surgido o pedido. Num evento que se caracteriza justamente pela liberdade de expressão, exalta a diversidade e o combate à discriminação, cada um deve ir como quiser e se expressar como quiser, dentro dos limites legais. E há seis anos assim vem ocorrendo.

Que esta edição da Parada do Orgulho LGBT, que celebra 15 anos de existência, seja a maior e melhor de todas e que seu ideal siga para além dos limites do próprio evento, celebrando as causas maiores da diversidade e a paz.


Caio Luiz de Carvalho
Presidente da São Paulo Turismo (SP Turis)"

Tópicos relacionados