Artur Luiz Andrade   |   24/06/2011 08:50

SP Turis repudia pedido de roupas discretas em parada

Sobre material relativo à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo recomendando que os participantes vestissem "roupas discretas", o presidente da São Paulo Turismo nega a absurda recomendação

"Sobre material relativo à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo recomendando que os participantes vestissem "roupas discretas", o presidente da São Paulo Turismo não apenas nega a absurda recomendação, que também não foi solicitada pela Prefeitura de São Paulo, como mandou retirar qualquer material referente a isso.

Pelas informações recebidas, os mesmos seriam colocados nas estações de Metrô, de onde teria surgido o pedido. Num evento que se caracteriza justamente pela liberdade de expressão, exalta a diversidade e o combate à discriminação, cada um deve ir como quiser e se expressar como quiser, dentro dos limites legais. E há seis anos assim vem ocorrendo.

Que esta edição da Parada do Orgulho LGBT, que celebra 15 anos de existência, seja a maior e melhor de todas e que seu ideal siga para além dos limites do próprio evento, celebrando as causas maiores da diversidade e a paz.


Caio Luiz de Carvalho
Presidente da São Paulo Turismo (SP Turis)"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18732 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.