Artur Luiz Andrade   |   17/08/2011 11:11

Copa Tam começa com 121 times e 1.790 jogadores

Quase tudo pronto para o início, no próximo final de semana, da Copa Tam de Futebol Society, o Brasileirinho 2011, que conta com o apoio da PANROTAS. Serão 121 times e 1.790 jogadores, todos agentes de viagens ou de carga, de todo o Brasil.

Quase tudo pronto para o início, no próximo final de semana, da Copa Tam de Futebol Society, o Brasileirinho 2011, que conta com o apoio da PANROTAS. Serão 121 times e 1.790 jogadores, todos agentes de viagens ou de carga, de todo o Brasil. A tabela de jogos será divulgada ainda hoje, no www.brasileirinhotam.com.br. A fase final, com um vencedor em cada região, será realizada durante o Top Tam 2011, em outubro, no Transamérica Ilha de Comandatuba.

Confira os times por região:

Norte: 3 times , 34 jogadores

Nordeste: 21 times, 266 jogadores

Centro-Oeste: 12 times, 165 jogadores

Sudeste: 68 times, 1.051 jogadores

Sul: 17 times, 274 jogadores

Saiba mais no www.brasileirinhotam.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.