Biaphra Galeno   |   08/08/2011 15:56

Segmentação é o caminho, diz Prado (Tour House)

O presidente da Tour House, Carlos Prado, marcou presença na palestra “Marketing Segmentado, ou ´customizado´, ´personalizado´, ´relacional´”, que compõe o Encontros PANROTAS.

O presidente da Tour House, Carlos Prado (foto), marcou presença na palestra “Marketing Segmentado, ou ´customizado´, ´personalizado´, ´relacional´”, que compõe o Encontros PANROTAS.

Mesmo com o desenvolvimento das ferramentas on-line, Prado afirma que não deixa de investir nas ações one-to-one. “Os colaboradores têm de estar afinados com os valores da empresa. Desse jeito fica mais fácil vender os nossos produtos.”

O executivo afirma que também marca presença nos meios eletrônicos, entretanto disse ser partidário da ideia que as pessoas podem fazer a diferença em uma venda. “Procuro estar próximo dos colaboradores para que eles entreguem qualidade aos nossos clientes.”

Para ele, mais do que repassar a um terceiro, é preciso agregar um conceito ao produto. “A base é vender e apresentar aquilo que você acredita. Isso faz a grande diferença.”

Sobre as vendas coletivas, Prado deu o recado: “pensem em todos os nichos, em segmentação. O que a sua empresa sabe fazer de melhor? O caminho é manter especialistas em nichos diferentes”.

O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS