Rhaiane Sodré   |   17/08/2011 21:55

Turismo representa 25% das vendas do Peixe Urbano

O Peixe Urbano celebrou a marca de dez mil parceiros em quase um ano e meio de atuação no mercado com festa no Rio de Janeiro. A representação das vendas on-line de turismo, segmento que a empresa passou a focar recentemente, é de 25% com cerca de 500 parcerias.

O Peixe Urbano celebrou a marca de dez mil parceiros em quase um ano e meio de atuação no mercado com festa no Rio de Janeiro. A representação das vendas on-line de turismo, segmento que a empresa passou a focar recentemente, é de 25% com cerca de 500 parcerias.

“O resultado é muito além do esperado com destaque para os parceiros recorrentes. Percebemos uma demanda grande em relação aos produtos turísticos e acreditamos que a venda casada com outros serviços, como restaurantes e passeios, agrega opções aos internautas usuários”, disse um dos sócios do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos.

Para a gerente de Vendas do Turismo do site, Maíra Barcellos, o Peixe Urbano é um canal de marketing também para as agências de viagens pela grande visibilidade e divulgação da marca sem investimento prévio, pagando apenas a comissão pelo produto vendido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS