Artur Luiz Andrade   |   21/08/2011 13:22

Veja fotos dos jogos da Copa Tam em São Paulo

Começou a Copa Tam de Futebol Society — Brasileirinho 2011. Como São Paulo foi a cidade com mais times inscritos, o torneio, que reúne 121 times e 1.790 atletas de turismo de todo o Brasil, teve uma primeira rodada somente na capital paulista.

Começou a Copa Tam de Futebol Society — Brasileirinho 2011. Como São Paulo foi a cidade com mais times inscritos, o torneio, que reúne 121 times e 1.790 atletas de turismo de todo o Brasil, teve uma primeira rodada somente na capital paulista. As demais cidades começam a disputar a copa na semana que vem.

Mesmo com chuva e frio, os times compareceram e disputaram no maior fair play essa copa, que visa à confraternização entre agentes de viagens e de carga de todo o País. Gerentes da Tam em São Paulo foram dar as boas-vindas e o pontapé inicial na maior copa de futebol de um só segmento (no caso o agenciamente de viagens).

Cada região terá um vencedor e os cinco times campeões disputarão a final no Transamérica Ilha de Comandatuba, onde ocorre o Top Tam 2011. Será no último final de semana de outubro.

A PANROTAS é o parceiro de mídia oficial do Brasileirinho 2011 e você acompanha as novidades aqui, no Jornal PANROTAS e no www.brasileirinhotam.com.br.

Confira os times, por região:

Norte: 3 times, 34 jogadores

Nordeste: 21 times, 266 jogadores

Centro-Oeste: 12 times, 165 jogadores

Sudeste: 68 times, 1.051 jogadores

Sul: 17 times, 274 jogadores

Veja mais fotos no álbum.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.