Savia Reis   |   21/09/2011 16:35

Alemanha quer se consolidar como destino atraente

Depois de passar por Curitiba, foi a vez de São Paulo receber o Workshop Destino Alemanha 2011. Cerca de 30 estandes devem receber a visita de 300 profissionais do trade paulistano. O

Depois de passar por Curitiba foi a vez de São Paulo receber o Workshop Destino Alemanha 2011. Cerca de 30 estandes devem receber a visita de 300 profissionais do trade paulistano. O evento acontece neste momento no hotel Tivoli Mofarrej e se estende até às 19h.

“Queremos consolidar a Alemanha como destino atraente e multifacetado, presente no imaginário brasileiro desde o Mundial de Futebol de 2006. Pretendemos também aumentar a quantidade de visitantes da América do Sul na Alemanha”, explica a diretora do Centro de Turismo Alemão (DZT), Maria Valle Lopes.

A versão paulista do evento conta com palestras de André Mercanti, da Amawaterways; Tim Starke, do Vistit Berlim; Camila Souza, da Deutsche Bahn; Alan Jacch, da Luftahnsa; Jasmin Bischoff, da Frankfurt Tourismus Marketing; Giovanni Lenard, do Turismo de Munique; e Oskar Kedor, da Mobility.

De acordo com Maria, em 2012, o DZT dará continuidade ao trabalho de divulgação e treinamento do destino Alemanha nas cidades do interior de São Paulo e em outras capitais brasileiras.

Tópicos relacionados