Alex Souza   |   28/09/2011 09:31

Congresso de Turismo Acessível tem início hoje

Destino-modelo em aventura especial no Brasil, a cidade de Socorro (SP) sediará, entre hoje e a próxima sexta, 30, o

Destino-modelo em aventura especial no Brasil, a cidade de Socorro (SP) sediará, entre hoje e a próxima sexta, 30, o Congresso Brasileiro de Turismo Acessível. O evento será composto por apresentações de temas ligados ao setor, casos de sucesso e debates para subsidiar políticas públicas que assegurem os direitos das pessoas com deficiência no acesso pleno ao turismo.

Para a secretária nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita, os megaeventos nos próximos anos exigem que o Brasil esteja preparado para receber todos os turistas, sem distinção. “É necessário esforço coletivo para preparar o país para atender as diversas demandas dos turistas”, afirma.
Na mesa de debates Políticas Públicas de Inclusão, o coordenador de Segmentação do Mtur, Wilken Souto, apresentará programas e projetos da ministério para o fortalecimento da inclusão social.

Outras informações: cbta.sedpcd.sp.gov.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS