Alex Souza   |   19/10/2011 11:39

Kaká: "Me sinto triste com poderio das cias aéreas"

Durante discurso de abertura da Abav 2011, o presidente da entidade, Carlos Alberto Amorim Ferreira, que este ano encerra seu segundo mandato à frente da associação

Durante discurso de abertura da Abav 2011, o presidente da entidade, Carlos Alberto Amorim Ferreira, que este ano encerra seu segundo mandato à frente da associação, disse que sai de cabeça erguida mas com frustrações com as "relações comerciais" e "parcerias não respeitadas". "Saio triste por me sentir impotente diante do poderio econômico das companhias aéreas", afirmou Kaká.

Entre as consquistas de suas gestões, o dirigente citou as duas edições do Proagência, que percorreu o Brasil com treinamentos e capacitações, e o desenvolvimento da matriz de competitividade das agências de viagens, produzida em parceria com Sebrae e Fundação Getúlio Vargas.

Kaká disse também que entrega ao sucessor uma Abav forte politicamente. "Vou deixar a ele a missão de convencer a Câmara a aprovar o Projeto de Lei que regulamenta a atividade dos agentes de viagens", disse. "Posso não ter acertado em tudo, mas não posso ser acusado de omissão. Prova disso é este evento, que nesta edição está com o Congresso todo reformulado, elaborado para apontar caminhos."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS