Rede Starwood volta à Abav após 4 anos
Há quatro anos sem participar com estande na Feira das Américas - Abav 2011, a Starwood Hotels and Resorts estará presente com representantes de 15 hotéis da rede. A aposta é no mercado emergente brasileiro. Na noite de hoje, a equipe que estará na feira se reuniu no Sheraton Rio.
Há quatro anos sem participar com estande na Feira das Américas - Abav 2011, a Starwood Hotels & Resorts estará presente com representantes de 15 hotéis da rede amanhã, no evento. A aposta é no mercado emergente brasileiro. Na noite de hoje, a equipe que estará na feira se reuniu no Sheraton Rio.
Dentre alguns empreendimentos hoteleiros participantes estão: Sheraton Mendoza, Sheraton Hacienda Del Mar, W South Beach, W Santiago, Sheraton Asuncion, Le Meridien Shangai, South Florida Hotels.
O Brasil é o primeiro mercado para o Disney World Swan and Dolphin, os dois empreendimentos Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, sendo responsável por 30% da demanda de hóspedes. “A ideia é incrementar em 10% em um ano. Além das viagens com foco no lazer, percebo um aumento de brasileiros no destino para convenções. Possuímos 2,5 mil apartamentos, 17 restaurantes e dois espaços para eventos, sendo que um tem capacidade para dez mil pessoas”, conta a gerente de Vendas, Livia Cohen.
Localizado em Cabo de San Lucas, o Sheraton Hacienda del Mar Golf & Spa Resort quer mais brasileiros. Segundo o gerente geral da unidade, Renato Mendonça, em 2010 foram comercializados apenas 250 room nights para turistas do Brasil. “O mercado americano sempre foi muito grande. Em 2007 ele representava 90%, mas com a crise econômica registramos queda e a necessidade de conquistar outras praças” disse.
Confira fotos do encontro clicando em "Ver Álbum".
Dentre alguns empreendimentos hoteleiros participantes estão: Sheraton Mendoza, Sheraton Hacienda Del Mar, W South Beach, W Santiago, Sheraton Asuncion, Le Meridien Shangai, South Florida Hotels.
O Brasil é o primeiro mercado para o Disney World Swan and Dolphin, os dois empreendimentos Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, sendo responsável por 30% da demanda de hóspedes. “A ideia é incrementar em 10% em um ano. Além das viagens com foco no lazer, percebo um aumento de brasileiros no destino para convenções. Possuímos 2,5 mil apartamentos, 17 restaurantes e dois espaços para eventos, sendo que um tem capacidade para dez mil pessoas”, conta a gerente de Vendas, Livia Cohen.
Localizado em Cabo de San Lucas, o Sheraton Hacienda del Mar Golf & Spa Resort quer mais brasileiros. Segundo o gerente geral da unidade, Renato Mendonça, em 2010 foram comercializados apenas 250 room nights para turistas do Brasil. “O mercado americano sempre foi muito grande. Em 2007 ele representava 90%, mas com a crise econômica registramos queda e a necessidade de conquistar outras praças” disse.
Confira fotos do encontro clicando em "Ver Álbum".