Rhaiane Sodré   |   05/10/2011 21:38

Rio CVB reúne trade para lançar livro My Rio

produzida pelo Rio Convention & Visitors Bureau, se tornou um livro. A primeira edição, com 147 páginas e informações sobre roteiros da cidade, foi lançada na noite de hoje.

Há dez anos sendo distribuída nos principais hotéis do Rio de Janeiro, a revista da My Rio, produzida pelo Rio Convention & Visitors Bureau, se tornou um livro. A primeira edição, com 147 páginas e informações sobre roteiros da cidade, foi lançada na noite de hoje.

“A publicação é uma forma de receber o turista e apresentar o destino. É uma evolução da revista. Já distribuímos cerca de 1 milhão de revistas ao longo de 10 anos nos empreendimentos hoteleiros no Rio e em feiras de turismo”, conta o diretor do Rio CVB, Paulo Senise. Com tiragem de 100 mil exemplares, o livro My Rio estará disponível nos quartos de hotéis mantenedores da entidade a partir da próxima semana.

Segundo o subsecretário de Turismo do Rio, Pedro Guimarães, o convention possui um papel fundamental em divulgar o Rio no exterior. “Conduzimos a política do turismo buscando parcerias. A Riotur confia e apoia o Rio CVB e quer continuar contribuindo para o setor”, declarou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS