Maria Izabel Reigada   |   04/01/2012 10:59

BTL Lisboa terá área tecnológica neste ano

A próxima edição da BTL Lisboa, além de novo nome – agora passa a se chamar Feira Internacional de Turismo, embora mantenha as siglas originais –, terá um novo espaço. Trata-se da BTL Tech, área dedicada às tecnologias aplicadas ao turismo que será incorporada à exposição.

A próxima edição da BTL Lisboa, além de novo nome – agora passa a se chamar Feira Internacional de Turismo, embora mantenha as siglas originais –, terá um novo espaço. Trata-se da BTL Tech, área dedicada às tecnologias aplicadas ao turismo que será incorporada à exposição. A iniciativa é resultado de parceria firmada entre a BTL e a WTM – Window to Market, empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de distribuição e promoção de produtos e serviços turísticos.

Além da área de exposição, a BTL Tech, irá promover um concurso de idéias e conceitos inovadores que serão apresentados ao mercado, organizando paralelament um conjunto de conferências com temas como mobile business e revenue management. Neste ano, a BTL – Feira Internacional de Turismo ocorre entre 29 de fevereiro e 4
de março. Na edição 2011, o evento registrou crescimento de 12% no número de profissionais estrangeiros participantes e de 9% nos profissionais portugueses. Mais informações sobre o evento no www.btl.fil.pt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS