Maria Izabel Reigada   |   04/02/2012 00:52

Veja fotos do dia dos brasileiros no Top 10 Aeromexico

NAYARIT – Os brasleiros que participam do Top Parceiros da Aeromexico visitaram hoje um dos hotéis mais exclusivos do país.

NAYARIT – Os brasleiros que participam do Top Parceiros da Aeromexico visitaram hoje um dos hotéis mais exclusivos do país. O Hotel Imanta, aberto em 2010, oferece apenas dez acomodações em um dos pontos mais exclusivos da Riviera Nayarit, a cerca de 40 minutos de Puerto Vallarta. Com piscinas particulares, os apartamentos têm diárias a partir de US$ 3 mil. Os principais vendedores da Aeromexico no Brasil em 2011 almoçaram no hotel depois de visitar o povoado de Sayulita, que nos anos 60 recebeu grupos de hippies que até hoje parecem continuar a visitar a cidade, conhecida entre os surfistas e amantas de esportes radicais.

Clique no ícone Álbum de Fotos para ver as fotos dos brasileiros no México.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Aeromexico

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS