Fabíola Bemfeito   |   12/03/2012 17:27

Acompanhe o Fórum PANROTAS no Facebook e Twitter

Além da cobertura aqui no Portal PANROTAS, o Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2012, que acontece amanhã (13) e quarta-feira (14) no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, também poderá ser acompanhado pelo Twitter no twitter.com/portalpanrotas e na fan page da PANROTAS no Facebook.

Além da cobertura aqui no Portal PANROTAS, o Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2012, que acontece amanhã (13) e quarta-feira (14) no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, também poderá ser acompanhado pelo Twitter no twitter.com/portalpanrotas e na fan page da PANROTAS no Facebook, no www.facebook.com/portalpanrotas. Acompanhe a cobertura, curta, interaja com o evento, veja fotos, dê sua opinião e participe.

O encontro acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocínios do Sebrae, Gol, Itaú, American Airlines, CVC, GJP Hotéis e Resorts, Sabre, R1 Solutions, Tap Portugal, Esferatur, GTA Assistance, Iberostar Hotels e Resorts, PMWeb, Reserve, Rextur, American Express Global Travel Card e gastronomia oferecida por Blue Tree Hotels, além de Argentina e Portugal como destinos patronos, assessoria de comunicação da B4T, apoio em tecnologia da Bysense e contribuição ao projeto Event Tax do São Paulo CVB. Também haverá compensação de carbono desenvolvida pela Tour House.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados