Savia Reis   |   26/03/2012 14:48

Museu do Futebol (SP) faz debate sobre economia criativa

Especialistas e autoridades farão um debate no Museu do Futebol, em São Paulo, sobre economia criativa e a relação com megaempreendimentos culturais e grandes eventos

Especialistas e autoridades farão um debate no Museu do Futebol, em São Paulo, sobre economia criativa e a relação com empreendimentos culturais e grandes eventos. O debate acontece hoje, às 19h.

O evento será durante o lançamento do livro Cidades Criativas, Soluções Inventivas – O papel da Copa, das Olimpíadas e dos museus internacionais. A publicação é organizada pela economista Ana Carla Fonseca, editado pela Garimpo de Soluções, com apoio da São Paulo Turismo.

A diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, o diretor geral da Enter Entertainment & Experience e autor do prefácio do livro, Caio Luiz de Carvalho, e o curador do Museu do Futebol, Leonel Kaz, estarão no encontro. Para participar do evento, é necessário enviar e-mail para rspv@garimpodesolucoes.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS