Biaphra Galeno   |   07/03/2012 20:23

Starwood realiza workshop com nove marcas (SP)

A Starwood realizou hoje o Starwood Week, evento que contou com a presença de hotéis das marcas Meridien, Aloft, The Luxury Collection, Westin, Four Points, Element, St. Regis, W Hotels e Sheraton.

O escritório da Starwood no Brasil, dirigido por Cristina Ricchetti Nersessian, realizou hoje o Starwood Week, evento que contou com a presença de hotéis das marcas Le Méridien, Aloft, The Luxury Collection, Westin, Four Points, Element, St. Regis, W Hotels e Sheraton.

O evento, que foi realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista, contou com a participação de 31 expositores provenientes da Argentina, da Colômbia, do Chile, dos Emirados Árabes Unidos, dos Estados Unidos, da Espanha, da Inglaterra, do Panamá, de Portugal e do Brasil.

Na segunda e terça-feira (dias 5 e 6, respectivamente), porém, o evento passou por Buenos Aires.

O destaque trazido pelo hotel anfitrião relaciona-se às novas salas de eventos. “No Piso C, temos a WTC Galeria, que tem 168 metros quadrados e capacidade para 150 pessoas”, disse a gerente de Vendas Internacionais do Sheraton São Paulo WTC Hotel, Amy Yang.

Outras quatro salas, com capacidade para até 40 pessoas cada uma, também estão disponíveis para eventos no Piso M. Ao todo, o empreendimento conta com 50 salas de eventos, que comportam cerca de 8 mil pessoas.

Confira fotos, mais informações e contatos de alguns expositores no ícone “Ver Álbum”, localizado no ícone ao lado.

Tópicos relacionados