Savia Reis   |   27/03/2012 13:34

Veja fotos da ação da Capital Region USA nesta manhã

A Capital Region USA, que compreende Washington, Maryland e Virginia, em parceria com a United, realizou uma ação com os jornalistas de São

A Capital Region USA, que compreende Washington, Maryland e Virginia, em parceria com a United, realizou ação com a imprensa de São Paulo. Na manhã de hoje, o editor da Washingtonian Magazine, Garrett Graff, palestrou para os profissionais sobre mídias sociais e globalização.

Na oportunidade, Graff dissertou sobre as diferenças dos espectadores de web e impresso, a rapidez e veracidade das informações, os blogs, wikipedia, experiência Obama nas eleições, relacionamentos, entre outros. “As pessoas precisam pensar em uma estratégia para o seu negócio na internet e não copiar o que o outro faz”, explica.

“Mudamos a forma de apresentação para inspirar Washington. Ainda nesta semana teremos um almoço com operadores, um lançamento de livro de bolso dos destinos, com a Designers Tours, e um sarau com histórias incríveis”, explica a diretora da Imaginadora – empresa que representa os destinos -, Ana Maria Donato.

Participaram da palestra 11 jornalistas e dez representantes de turismo dos destinos, entre hoteleiros, atrações e a companhia aérea United, que irão se reunir com o trade brasileiro ao longo da semana. “É importante participar desses eventos, já que temos voos diretos para Washington desde Rio e São Paulo. É uma maneira diferente de desenvolver os destinos e os nossos voos”, completa a diretora de Marketing para Argentina e Brasil da United, Cristiane Franck.

Veja fotos dos profissionais de turismo dos destinos que estão no Brasil, clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados