Maria Izabel Reigada   |   23/05/2012 16:06

Brasil destaca ranking da Icca e Copa na Imex

A Embratur participa da décima edição da Imex com estande tematizado com a Copa do Mundo de 2014.

A Embratur participa da décima edição da Imex com estande tematizado com a Copa do Mundo de 2014. Ontem, primeiro dia da feira, a Embratur promoveu evento para destacar a sétima colocação do País no ranking do International Congress & Convention Association (Icca), anunciada no mês passado. Entre os participantes do cooperado brasileiro estão o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a São Paulo Turismo, representadas, respectivamente, por Elisabete Sorrentino e Carol Negri.

Os blogueiros do Portal PANROTAS, Paulo Salvador, do Tendências e Tecnologia, e Sidney Alonso, do Sem Fronteiras, participam da Imex, que termina amanhã. A Imex ocorre até amanhã em Frankfurt, na Alemanha. Entre as atividades paralelas ao evento, foi realizado ontem o Fórum Imex, com o objetivo de sensibilizar o poder público sobre a importância do setor de reuniões e eventos. Em 2013, a 11ª edição da Imex ocorre entre 21 e 23 de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS