Danilo Teixeira Alves   |   02/05/2012 12:43

Participantes do Hit The Road conhecem a Califórnia

Antes da agenda do PMWeb Hit the Road oficialmente começar, os participantes da terceira edição do evento puderam desfrutar de um domingo californiano.

Antes da agenda do PMWeb Hit the Road oficialmente começar, os participantes da terceira edição do evento puderam desfrutar de um domingo californiano. Entre passeio de bicicleta pela Golden Gate até Sausalito e degustação de vinhos nas vinícolas de Napa Valley, os roaders, como são chamados os profissionais que integram o grupo, curtiram um dia de novas experiências.

A terceira edição do PMWeb Hit the Road tem patrocínio do Peixe Urbano, CMNet Bematech, apoio internacional da Ideas – a SAS Company e ViaLandauto, apoio institucional do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Resorts Brasil, seguro da GTA – Global Travel Assistance e foi organizada pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços.

Veja fotos dos participantes da terceira edição do PMWeb Hit the Road clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados