Biaphra Galeno   |   06/06/2012 00:49

Avant Garde e Qatar celebram parceria de 2 anos (SP)

A Avant Garde e a Qatar Airways realizaram na noite de ontem (terça-feira, dia 05) um jantar na capital paulista para reforçar a parceria e, também, celebrar a visita da vice-presidente de Marketing da Gulf Adventures, Nevena Tabakova.

A Avant Garde e a Qatar Airways realizaram na noite de ontem (terça-feira, dia 05) um jantar na capital paulista para reforçar a parceria e, também, celebrar a visita da vice-presidente de Marketing da Gulf Adventures, Nevena Tabakova. O evento contou com a participação de operadoras que trabalham o destino, além do segmento de viagens exclusivas e de luxo.

Há cerca de dois anos, a Qatar iniciou um voo diário entre São Paulo (GRU) e Doha, capital do Catar, com extensão em Buenos Aires. A operação contribuiu para que mais brasileiros e argentinos tivessem contato, não somente com o destino, mas com o Oriente Médio como um todo. Colaboradores da companhia afirmam que o posicionamento de mercado alcançado nem eles próprios poderiam imaginar.

O voo em si tinha um grande apelo, porém ainda faltava estabelecer o destino. “E foi aí que entrou a Avant Garde”, disse o gerente de Vendas da Qatar para o Brasil, Renato Hagopian. “Com a parceria, nós formamos um destino mais conhecido para o trade.”

O presidente da Avant Garde, Sidney Alonso, por sua vez, também atribuiu às operadoras presentes ao jantar o sucesso da parceira. “Fico muito feliz de ver que, mesmo diante de toda chuva e trânsito na cidade de São Paulo, muitos vieram.”

Alonso lembrou que o trabalho integrado prevaleceu. “A Qatar teve uma atuação excelente, mas o destino também se movimentou em relação ao bem receber os turistas. Quando as peças se encaixam, os resultados aparecem”, sentenciou.

IN LOCO
A Avant Garde faz o trabalho de representação na América do Sul; a Qatar, o transporte; e a Gulf Adventures, na outra ponta, é a DMC. Em meio à celebração, Nevena, que estará ainda esta semana no escritório da Avant Garde em Buenos Aires, teceu agradecimentos. “Para mim é um prazer ter a oportunidade de agradecer à atuação dessas empresas que tem contribuído para a disseminação do Catar como destino turístico”, disse a vice-presidente de Marketing da DMC.

Tópicos relacionados