Biaphra Galeno   |   06/06/2012 00:49

Avant Garde e Qatar celebram parceria de 2 anos (SP)

A Avant Garde e a Qatar Airways realizaram na noite de ontem (terça-feira, dia 05) um jantar na capital paulista para reforçar a parceria e, também, celebrar a visita da vice-presidente de Marketing da Gulf Adventures, Nevena Tabakova.

A Avant Garde e a Qatar Airways realizaram na noite de ontem (terça-feira, dia 05) um jantar na capital paulista para reforçar a parceria e, também, celebrar a visita da vice-presidente de Marketing da Gulf Adventures, Nevena Tabakova. O evento contou com a participação de operadoras que trabalham o destino, além do segmento de viagens exclusivas e de luxo.

Há cerca de dois anos, a Qatar iniciou um voo diário entre São Paulo (GRU) e Doha, capital do Catar, com extensão em Buenos Aires. A operação contribuiu para que mais brasileiros e argentinos tivessem contato, não somente com o destino, mas com o Oriente Médio como um todo. Colaboradores da companhia afirmam que o posicionamento de mercado alcançado nem eles próprios poderiam imaginar.

O voo em si tinha um grande apelo, porém ainda faltava estabelecer o destino. “E foi aí que entrou a Avant Garde”, disse o gerente de Vendas da Qatar para o Brasil, Renato Hagopian. “Com a parceria, nós formamos um destino mais conhecido para o trade.”

O presidente da Avant Garde, Sidney Alonso, por sua vez, também atribuiu às operadoras presentes ao jantar o sucesso da parceira. “Fico muito feliz de ver que, mesmo diante de toda chuva e trânsito na cidade de São Paulo, muitos vieram.”

Alonso lembrou que o trabalho integrado prevaleceu. “A Qatar teve uma atuação excelente, mas o destino também se movimentou em relação ao bem receber os turistas. Quando as peças se encaixam, os resultados aparecem”, sentenciou.

IN LOCO
A Avant Garde faz o trabalho de representação na América do Sul; a Qatar, o transporte; e a Gulf Adventures, na outra ponta, é a DMC. Em meio à celebração, Nevena, que estará ainda esta semana no escritório da Avant Garde em Buenos Aires, teceu agradecimentos. “Para mim é um prazer ter a oportunidade de agradecer à atuação dessas empresas que tem contribuído para a disseminação do Catar como destino turístico”, disse a vice-presidente de Marketing da DMC.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Colaboração para o Portal PANROTAS

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!