Danilo Teixeira Alves   |   11/06/2012 16:50

Brasil poderá ser país destaque no Mundo Abreu

Representantes da Abreu Viagens estiveram recentemente na sede da Embratur para convidar o Brasil a ser o país destaque na edição 2013 da “Feira de Viagens Mundo Abreu”.

Representantes da Abreu Viagens estiveram recentemente na sede da Embratur para convidar o Brasil a ser o país destaque na edição 2013 da Feira de Viagens Mundo Abreu. Durante o encontro, foram debatidas as ações de divulgação dos atrativos turísticos brasileiros neste mercado e da potencialização da promoção turística internacional no país.

O diretor de Mercados Internacionais do instituto, Marcelo Pedroso, avalia o convite como “uma grande oportunidade de ampliar, diversificar e promover os produtos nacionais para o mercado externo e de fortalecer o relacionamento com as operadoras”.

Pedroso adiantou ainda que a participação do Brasil na feira já está sendo analisada.

A Feira de Viagens Mundo Abreu acontece em Lisboa e é uma dos maiores do mercado europeu com foco no público final. Na edição 2012, contou com a participação de 560 empresas e entidades e recebeu mais de 125 mil visitantes em dois dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS