Maria Izabel Reigada   |   01/06/2012 10:42

São Paulo terá evento de marketing interativo neste mês

Marketing interativo será o tema do seminário que a filial brasileira da Exact Target realiza em São Paulo neste mês.

Marketing interativo será o tema do seminário que a filial brasileira da Exact Target realiza em São Paulo neste mês. O evento ocorre no próximo dia 13 e tratará de assunto relevante para o departamento de marketing de qualquer empresa: o poder que o consumidor tem sobre as marcas. Além desse tema central, o evento abordará assuntos relacionados à integração de estratégias de comunicação nos diferentes canais digitais.

O evento ocorre no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, e tem lugares limitados. O investimento para inscrição é de R$ 150 por participante. A programação completa pode ser conferida no www.exacttarget.com/globaltour/saopaulo e mais informações estão disponíveis no tel. (11) 4191-3132.


*Fonte: Alterado às 12h20 do dia 1/6

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS