Danilo Teixeira Alves   |   05/06/2012 11:18

Valetur tem meta de vendas de R$ 150 milhões neste ano

No último final de semana, a Valetur reuniu 128 integrantes das equipes de vendas de todo o País para alinhar as ações para o cumprimento das metas de vendas para 2012, que é de R$ 150 milhões, e da campanha “Operação Energia”, para a temporada de julho.

No último final de semana, a Valetur reuniu 128 integrantes das equipes de vendas de todo o País para alinhar as ações para o cumprimento das metas de vendas para este ano, que é de R$ 150 milhões, e da campanha “Operação Energia”, para a temporada de julho. A convenção foi coordenada pela gerente de Experiência Vendas Nacional, Perla Fernandes, com a participação do consultor Carlos Cruz, do Instituto Brasileiro de Vendas.

“Além de estimular a integração, queríamos alinhar nosso time com a atual realidade do Grupo Rio Quente. Precisamos estar cada vez mais estruturados para atender as agências de viagens e as empresas”, avalia diretor de Experiência Marketing e Vendas Manoel Carlos Cardoso. Segundo o executivo, a convenção reforçou a importância de vender experiência antes de produtos e serviços. “Não à toa os cargos executivos contam com a palavra Experiência, que deve nortear nossas ações e rotinas diárias. Sem dúvida, esse evento já mudou a atitude de todos, comprometidos em somar forças com a nossa marca e crescer junto com o grupo”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS