Maria Izabel Reigada   |   26/09/2012 09:22

Uruguai terá feira de turismo inspirada na Abav

A Associação Uruguaia de Agências de Viagens (Audavi) e a União de Agências de Viagens do Interior (Uavi) realizarão em novembro a primeira Feira Internacional de Viagens, Turismo e Nações do país.

A Associação Uruguaia de Agências de Viagens (Audavi) e a União de Agências de Viagens do Interior (Uavi) realizarão em novembro a primeira Feira Internacional de Viagens, Turismo e Nações do país. O evento ocorre entre 8 e 10 de novembro, na capital do país, tendo como inspiração, segundo o presidente da Audavi, Sergio Bañales, a Feira das Américas, realizada pela Abav, e a Fit, evento anual realizado em Buenos Aires.

“A data escolhida é estratégica, porque em 6 de novembro termina a Fit Argentina. Então, convidamos os participantes da Fit Argentina que atravessem o mar e venham nos visitar”, explica. O evento será realizado no complexo do Museu do Carnaval, a poucos metros do porto de Montevidéu, em meio ao centro histórico da cidade. Mais informações sobre o evento no www.expovtn-uruguay.com.


*Fonte: Com informações do Ladevi

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS