Claudio Schapochnik   |   13/11/2012 12:36

“Temos de ajudar os freelancers”, diz Schultz na Aviesp

O diretor da operadora Schultz, Aroldo Schultz, defendeu o trabalho dos agentes de viagens freelancers em sua apresentação no 5°Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo

CAMPINAS – O diretor da operadora Schultz, Aroldo Schultz (foto), defendeu o trabalho dos agentes de viagens freelancers em sua apresentação no 5°Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo. Ele foi o segundo executivo do espaço Talk Operadora, onde um representante de cada empresa convidada pela Aviesp tem 20 minutos para explicar porque o agente de viagens deve comprar com a operadora – e não com outra.

“Não tenho vergonha de afirmar que também vendemos por meio de freelancers, e eles devem pagar seus impostos. Vale lembrar que muitos deles trabalharam em agências formais, mas perderam o emprego por algum motivo, como a quebra da agência. Temos de ajudá-los também e não ´pisar´ neles. ”, afirmou Schultz.

“AGENTE É INDISPENSÁVEL”
Schultz reiterou que sua operadora acredita no trabalho dos agentes de viagens. “Ele é indispensável e, em relação à venda on-line, se vamos vender dessa forma, digo que sim e sempre por meio dos agentes”, disse o diretor, que foi aplaudido. “Eu confio plenamente no trabalho de vocês e é por isso que a Schultz investe nas agências.”

Ao final, ele também demonstrou admiração pelo trabalho da Nascimento Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS