Claudio Schapochnik   |   11/12/2012 09:01

Canela (RS) receberá Abeta Summit 2013

Membros da Secretaria do Turismo do Rio Grande do Sul (Setur-RS) se reuniram ontem (segunda-feira, dia 10), em Porto Alegre, com representantes dos segmentos de ecoturismo e aventura para tratar da realização do Abeta Summit 2013, na cidade de Canela

Membros da Secretaria do Turismo do Rio Grande do Sul (Setur-RS) se reuniram ontem (segunda-feira, dia 10), em Porto Alegre, com representantes dos segmentos de ecoturismo e aventura para tratar da realização do Abeta Summit 2013, na cidade de Canela, na Serra Gaúcha.

“A Setur-RS não medirá esforços para realizar um evento desse porte aqui no Estado, é com muito orgulho que o Rio Grande do Sul será o anfitrião do Abeta Summit 2013 ” afirmou a secretária Abgail Pereira.

Além da Setur-RS e do Convention Bureau da Região das Hortênsias, também apoiam a realização do evento o Sebrae-RS, a Prefeitura Municipal de Canela, o Polo de Aventura da Serra Gaúcha, a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Rio Grande do Sul (Abeta-RS) e o Hotel Continental.

O evento deve ser realizado na primeira semana de outubro de 2013, no Hotel Continental, em Canela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS