Danilo Teixeira Alves   |   07/12/2012 15:23

Capacitar trade é prioridade para Grand Palladium (BA)

A realização de 30 capacitações de agentes de viagens em território nacional, somando mais de três mil profissionais treinados, e o aumento de investimento em mercados regionais.

A realização de 30 capacitações de agentes de viagens em território nacional, somando mais de três mil profissionais treinados, e o aumento de investimento em mercados regionais, como Porto Alegre, Minas Gerais e as regiões Centro-Oeste e Norte, são as prioridades do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, em 2013.

Durante um evento de agradecimento ao trade, promovido hoje no Bar Brahma, em São Paulo, o diretor de Vendas da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, Rosmário Santa Cruz, revelou que o segundo semestre de 2012 superou as expectativas e melhorou as vendas do resort, que durante abril, maio e junho registrou baixos índices de ocupação.

“Nossa média de ocupação de junho a novembro foi de 68%. O mês de setembro bateu em 25% a nossa média de faturamento. Todo esse crescimento se deve ao aumento das nossas ações com os agentes de viagens, como treinamentos, capacitações e participações em feiras e eventos do setor”, garantiu.

Além disso, o Grand Palladium Imbassaí anunciou, por meio de Santa Cruz, que no ano que vem ampliará o investimento em comunicação visual para agências de viagens e a realizará uma média de dez famtours para profissionais do turismo. “Nossa intenção é deixar cada mais os agentes familiarizados com o nosso produto”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS