Danilo Teixeira Alves   |   07/12/2012 15:23

Capacitar trade é prioridade para Grand Palladium (BA)

A realização de 30 capacitações de agentes de viagens em território nacional, somando mais de três mil profissionais treinados, e o aumento de investimento em mercados regionais.

A realização de 30 capacitações de agentes de viagens em território nacional, somando mais de três mil profissionais treinados, e o aumento de investimento em mercados regionais, como Porto Alegre, Minas Gerais e as regiões Centro-Oeste e Norte, são as prioridades do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, em 2013.

Durante um evento de agradecimento ao trade, promovido hoje no Bar Brahma, em São Paulo, o diretor de Vendas da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, Rosmário Santa Cruz, revelou que o segundo semestre de 2012 superou as expectativas e melhorou as vendas do resort, que durante abril, maio e junho registrou baixos índices de ocupação.

“Nossa média de ocupação de junho a novembro foi de 68%. O mês de setembro bateu em 25% a nossa média de faturamento. Todo esse crescimento se deve ao aumento das nossas ações com os agentes de viagens, como treinamentos, capacitações e participações em feiras e eventos do setor”, garantiu.

Além disso, o Grand Palladium Imbassaí anunciou, por meio de Santa Cruz, que no ano que vem ampliará o investimento em comunicação visual para agências de viagens e a realizará uma média de dez famtours para profissionais do turismo. “Nossa intenção é deixar cada mais os agentes familiarizados com o nosso produto”, concluiu.

Tópicos relacionados