Diego Verticchio   |   06/12/2012 16:46

Profissionais de Palm Beach conhecem mais sobre Brasil

PALM BEACH, FLÓRIDA - “O que nós estamos fazendo aqui ?”, foi com esta pergunta que o vice-presidente sênior de Vendas Globais do Palm Beach County CVB, Douglas McLain, abriu a apresentação Brazil Now, que tem apoio da PANROTAS, sobre o Brasil

PALM BEACH, FLÓRIDA - “O que nós estamos fazendo aqui?”, foi com esta pergunta que o vice-presidente sênior de Vendas Globais do Palm Beach County CVB, Douglas McLain, abriu a apresentação Brazil Now, que tem apoio da PANROTAS, sobre o Brasil.

Realizada em Palm Beach, região localizada entre Miami e Orlando, dois dos destinos mais procurados por brasileiros na Flórida, nos Estados Unidos, o executivo apresentou números que justificam o investimento da região no mercado brasileiro.

“Cerca de 50% dos visitantes da Flórida são da América do Sul, 30% vêm do Brasil. Esses números justificam por sim só a realização deste evento”, afirmou. “Invistam no Brasil, é um mercado com uma economia pujante, em crescimento e com muitos brasileiros dispostos a viajar.”

Na sequência, o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, falou sobre o mercado nacional de turismo e também das publicações que a editora promove ao longo do ano, como o Jornal PANROTAS (semanal), a revista para público final Vamos Lá Viagens e o anuário para operadoras, hotéis, entre outras publicações.

“Somos o maior e mais importante veículo do trade de turismo do Brasil”, afirmou Alcorta. “Nosso site tem 10 mil visitantes únicos por dia, é um número bastante representativo para a indústria”, concluiu.

Por fim, Antônio Carlos Carbone, da One Travel America, representando a Braztoa, apresentou alguns dados do setor.


*Fonte: O PANROTAS viaja a convite do Palm Beach County CVB voando American Airlines

Tópicos relacionados