Fabíola Bemfeito   |   14/02/2013 12:13

Marina Silva estará no Fórum PANROTAS

A ambientalista, que foi candidata a presidente da República em 2010, Marina Silva, será uma das palestrantes do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2013, que acontece nos dias 19 e 20 de março no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Em um oferecimento do Instituto Alatur, a ambientalista, que foi candidata a presidente da República em 2010, Marina Silva (foto), será uma das palestrantes do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2013, que acontece nos dias 19 e 20 de março no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Em quase 30 anos de vida pública, Marina Silva foi ministra do Meio Ambiente e duas vezes senadora. Com uma luta que prega valorização dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável, recebeu mais de 50 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles, o Champions of the Earth, o principal prêmio da ONU na área ambiental.

Em 2012 foi homenageada, durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, pelos esforços em desenvolver a paz mundial, conduzindo a bandeira com os anéis símbolos dos jogos. Marina é licenciada em história pela Universidade Federal do Acre e pós-graduada em psicopedagogia.

Com a presença de Marina Silva, o Instituto Alatur participa novamente do Fórum PANROTAS. O evento está com inscrições abertas no www.panrotas.com.br/forum e acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts e Reserve, patrocínio de gastronomia da Blue Tree Hotels, audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.


*Fonte: Foto: Tereza Hezim

Tópicos relacionados