Claudio Schapochnik   |   08/02/2013 09:23

Porto Velho realiza 1° Fórum de Turismo

Será realizado em Porto Velho nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Teatro Banzeiros, o 1° Fórum de Negócios Turísticos

Será realizado em Porto Velho nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Teatro Banzeiros, o 1° Fórum de Negócios Turísticos. Trata-se de um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) e pela Coordenadoria Municipal de Turismo (Cmtur), com a parceria da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) para atender ao “Programa de Apoio às Atividades de Lazer e Turismo” do Projeto Ambiental dos Aproveitamentos Hidrelétricos de Santo Antônio e Jirau.

O evento foi organizado especialmente para gestores do setor turístico, visando o desenvolvimento da atividade turística de forma sustentável nas seguintes áreas: agências de viagens, hotéis e pousadas, eventos e gestores públicos do setor turístico, entre outros.

Na programação do evento acontecerão palestras motivacionais, além de quatro workshops para as áreas específicas do turismo, espaço para a divulgação do Plano Municipal de Turismo e também uma reunião do trade turístico da cidade que visa o fortalecimento do turismo na região nos aspectos de infraestrutura, serviços para a qualidade da oferta, conforme e segurança dos turistas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS