Biaphra Galeno   |   18/02/2013 10:42

Tam Viagens inicia em São Paulo road show com Disney

Após a Tam Viagens firmar acordo para comercialização exclusiva dos produtos Adventures by Disney (a operadora da Disney), uma série de road shows com a apresentação do portfólio teve início na manhã de hoje, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Após a Tam Viagens firmar acordo para comercialização exclusiva dos produtos Adventures by Disney (operadora da Disney), uma série de road shows com a apresentação do portfólio teve início na manhã de hoje, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

De acordo com o diretor comercial da Tam Viagens, Sylvio Ferraz, com esta parceria a operadora passa a oferecer diversas opções de roteiros familiares. “Sempre com o conceito Disney, que têm viagens com cuidado nos mínimos detalhes”, salientou.

Em relação aos números – sobretudo sobre o que espera em incremento de vendas –, Ferraz disse não poder falar, porém destacou o impacto positivo dos voos para Orlando, Miami e Los Angeles (Disney California Adventure), nos Estados Unidos. Para ele, a chegada da Latam neste cenário só veio a acrescentar. Um dos dados revelados foi a quantidade de lugares garantidos da operadora até dezembro: seis mil.

O gerente de Vendas da Disney para o Brasil, Patrick Yvars, agradeceu à Tam Viagens pela oportunidade de participar do road show. “Com estas apresentações, podemos, além de apresentar os produtos do destino, consolidar a Disney Cruise Line no Brasil, que ainda parece ser algo novo por aqui”, explicou.

Yvars também ressaltou a importância da capacitação para o agente. “A Disney é um destino que se vende sozinho?”, perguntou o executivo à plateia. “Sim e não”, respondeu. “Ela se vende sozinha pelas atrações e marca consolidada em todo o mundo, mas há a necessidade de que a venda seja feita corretamente e é aí que entra o road show”, explicou.

O Road Show Disney da Tam Viagens está confirmado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 22, Manaus (25/2), Brasília (26/2), Belo Horizonte (27/2), Campinas-SP (28/2), Fortaleza (14/3) e Sorocaba-SP (15/3). Nos dias 14 e 15 de março, agentes de oito cidades vão assistir ao road show via teleconferência.

Tópicos relacionados