Maria Izabel Reigada   |   25/03/2013 11:46

3ª Travelweek inclui lojas e grifes entre expositores

O aumento no número de expositores permitirá a realização de 22 mil reuniões entre fornecedores e compradores, dentro da terceira edição da Travelweek São Paulo.

O aumento no número de expositores permitirá a realização de 22 mil reuniões entre fornecedores e compradores, dentro da terceira edição da Travelweek São Paulo. O evento de turismo de alto padrão, idealizado por Carolina Perez, terá neste ano participação recorde de 580 fornecedores reunidos entre 16 e 19 de abril, novamente no Pavilhão da Bienal, dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Pela primeira vez, lojas típicas de alguns destinos, como Swarovski, El Corte Inglés, Chic Outlet e Galeries Lafaytte, estarão presentes no evento. Outra novidade são hotéis que se promovem pela primeira vez no Brasil, como as redes Montage Hotels and Resorts e Firmdale Hotels. "O cliente brasileiro se torna cada vez mais significativo para as marcas internacionais, que já o reconhecem como um cliente importante que gosta de viajar, aprecia diversidade e qualidade e tem excelente poder de compra", avalia Carolina.

Na noite de abertura, dia 16, os consumidores convidados têm a oportunidade de visitar a exposição em primeira mão, conhecendo os nomes por trás dos destinos participantes. Neste ano, pela primeira vez, o evento será levado também ao Rio de Janeiro, em uma versão “pocket”, segundo Carolina. No Rio, a Travelweek ocorre no segundo semestre, de 23 a 25 de outubro. Mais informações no www.travelweeksaopaulo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS