Diego Verticchio   |   27/03/2013 17:19

Argentina lidera ranking de compradores da BNTM

O segundo lugar fica para o Brasil com 15% dos compradores. Já os Estados Unidos representam 9% do público interessado, ficando em terceiro lugar

A 22ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM) já conta com 246 buyers (compradores) confirmados. Os empresários argentinos já representam 17% do público interessado nos produtos e serviços oferecidos pelo setor de turismo no Nordeste. O segundo lugar fica para o Brasil com 15% dos compradores. Já os Estados Unidos representam 9% do público interessado, ficando em terceiro lugar.

De acordo com os dados divulgados pela UP Brasil, empresa responsável pelo convite e cadastramento desses buyers, os interesses dos argentinos no Nordeste brasileiro são, principalmente, em hotéis e produtos da hotelaria (98%). Produtos ligados ao setor de receptivo foram apontados por 76% dos argentinos participantes.

A BNTM acontecerá entre os dias 10 e 14 de abril no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Simultaneamente também acontecerão o 2º Salão Baiano de Turismo e a 3ª Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-BA).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS