Antonio R. Rocha   |   22/03/2013 11:57

BNTM de Salvador terá 300 operadores e 141 estandes

A Brazil National Tourism Mart (BNTM) deste ano deverá reunir cerca de mil profissionais, dos quais aproximadamente 60 compradores nacionais e 240 internacionais.

A Brazil National Tourism Mart (BNTM) deste ano deverá reunir cerca de mil profissionais, dos quais aproximadamente 60 compradores nacionais e 240 internacionais. A estrutura do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, prevê 141 estandes. Serão 23 na área institucional e 118 na área comercial. O evento, que está em sua 22ª edição, será realizado de 10 a 14 de abril.

Ao contrário das edições anteriores, serão dois dias de rodadas de negócios (11 e 12 de abril, quinta e sexta-feira), ao invés de apenas um dia. O final de semana, como já é praxe nas BNTMs, será dedicado a passeios. Outra novidade é que, paralelamente, acontecerão o 2º Salão Baiano de Turismo e a 3ª Feira de Turismo da Bahia.

A CTI Nordeste anuncia ainda que, somente para a Bahia, Estado anfitrião, há estimativa prévia de aumento de 10% da demanda do setor, até dezembro. A BNTM de Salvador conta com o apoio, entre outros, do Ministério do Turismo Chesf e BNDES. Tap e Tam serão as principais transportadoras de operadores e jornalistas.

Tópicos relacionados