Fabíola Bemfeito   |   19/03/2013 07:00

Fórum PANROTAS começa hoje às 9h na Fecomercio (SP)

A 11ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo começa hoje às 9h e continua amanhã no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. A inscrição ainda pode ser feita no local nos dois dias do evento.

A 11ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo começa hoje às 9h e continua amanhã no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. A inscrição ainda pode ser feita no local nos dois dias do evento.

O fórum será aberto pelo presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta. Em seguida acontece o painel com os ministros do Turismo do Brasil e da África do Sul. O evento encerra-se às 17h40 após o debate sobre direitos e deveres na venda de produtos turísticos, depois de passar pelos números do turismo com o presidente do WTTC, David Scowsill, pelas viagens no futuro com a presença de executivos da Virgin Galactic, Boeing e Airbus, pelos desafios do turismo sustentável com a ex-ministra Marina Silva e por uma nova visão de Gol e Tam por meio de seus presidentes, respectivamente Paulo Kakinoff e Marco Antonio Bolonha. David Neeleman, da Azul, também participa do evento.

O almoço é um oferecimento dos destinos patronos Pernambuco e Recife e a CVC reserva um momento surpresa a todos os participantes no início dos trabalhos da tarde no primeiro dia do evento. Para ver a agenda completa clique aqui.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados