Artur Luiz Andrade   |   21/04/2013 21:23

Broadway.com leva clientes para ver O Rei Leão em SP

Renato Rufino, da Broadway.com/Group Sales Box Office, está no Brasil para a WTM Latin America, que ocorre de Terça a Quinta-feira deste semana em São Paulo e em uma parceria com a Disney Theatrical Productionslevou alguns clientes para assistir ao musical O Rei Leão, no teatro Renault.

Renato Rufino, da Broadway.com/Group Sales Box Office, está no Brasil para a WTM Latin America, que ocorre de Terça a Quinta-feira deste semana em São Paulo e em uma parceria com a Disney Theatrical Productionslevou alguns clientes para assistir ao musical O Rei Leão, no teatro Renault. É apenas a segunda montagem do musical no mundo que não é encenada em inglês (a primeira foi na Espanha). Segundo Rufino, O Rei Leão ainda é o ingresso mais disputado e mais caro da Broadway, mesmo depois de quase 16 anos de sua estréia.

A Broadway.com trabalha com agentes de viagens e operadores de todo o Brasil, que podem desde comprar ingressos individuais para seus passageiros até para grupos e eventos especiais. “Fizemos um coquetel, seguido de visita aos bastidores do musical do Homem Aranha e foi um sucesso”, disse ele, que também ajuda os clientes em outras atrações de Nova York. “Basta me pedir, que corro atrás”. Ele lembra que para grupos os preços caem consideravelmente.

A empresa vende ingressos para todos os shows de Nova York e Las Vegas, incluindo Cirque du Soleil, e ainda para os musicais em turnê pelos Estados Unidos e Canadá. “Para ver a programação, basta entrar em nosso site, que agora também está em português e espanhol. Toda a programação está lá, incluindo dos musicais que estão em outras cidades, além de vídeos de todos os espetáculos”, conta ele.

Os agentes que assistirão ao Rei Leão em português no Brasil não tinham assistido no Exterior e ficaram extasiados com o que viram. A plateia aplaude de pé em momentos como a abertura ou quando a face de Mufasa aparece para o filho Simba. O musical está no Teatro Renaul (ex-Abril).

Além do The Lion King, Renato Rufino destaca na Broadway outros sucessos, como Motown e Matilda, que estrearam recentemente. A grande expectativa agora é em relação a Aladin, que estréia em 2014, em uma produção da Disney. Em tempo: Cinderella, um dos sucessos da temporada atual, não é uma produção Disney, e sim baseada no conto de fadas original, numa criação clássica da dupla Rodgers e Hammerstein.

O e-mail de Renato Rufino é rrufino@broadway.com. Tel.: (212) 307-2160. Site: www.broadway.com. A Broadway.com participa do pavilhão Brand USA na WTM latin America.

Veja fotos no álbum em anexo.

Tópicos relacionados