Nascimento tem 300 bloqueios para festejos de São Luís
A Nascimento e a Secretaria de Turismo de São Luís, em parceria com a Tam, realizaram uma festa hoje para 250 agentes de viagens, em São Paulo. O objetivo foi de divulgar os pacotes de quatro dias da
A Nascimento e a Secretaria de Turismo de São Luís, em parceria com a Tam, realizaram uma festa hoje para 250 agentes de viagens, em São Paulo. O objetivo foi de divulgar os pacotes de quatro dias da operadora para as festas de São João da capital do Maranhão, que acontecem de 13 a 30 de junho. De acordo com o diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, são 300 bloqueios terrestres e aéreos para o destino.
Ainda segundo Feijó, a empresa iniciou no ano passado uma estratégia de focar mais na comercialização dos produtos nacionais. “O departamento nacional representava 8% até o ano passado, hoje já é 18%. Nosso objetivo é chegar em 25% em 2013. Para o Maranhão – com os produtos que contemplam São Luís, Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções – já vendemos 90% do total que comercializamos em 2012”, explica.
A empresa comercializa ainda pacotes para as festas de São João de Campina Grande e de Aracaju. “No total são dois mil lugares”, completa o gerente de Planejamento e Produtos, Adriano Gomes.
SÃO JOÃO DE SÃO LUÍS
Para os festejos da capital maranhense, a Secretaria de Turismo do Município desembolsou R$ 2 milhões – outros R$ 300 mil serão investidos para promoção do evento. De acordo com o secretário de Turismo, que está há quatro meses no cargo, são esperados 100 mil turistas. “Durante os dezessete dias, cerca de um milhão de pessoas participam da festa”, explica.
Ainda de acordo com Lula Fylho, haverá um espaço especial para os turistas com guias explicando toda a história das apresentações folclóricas. Serão 27 arraiás e 480 atividades com artistas locais e bumba meu boi.
ACESSIBILIDADE
A Tam oferece duas frequências diárias para São Luís, desde o aeroporto de Guarulhos. As saídas são às 11h15 e às 21h50.
Ainda segundo Feijó, a empresa iniciou no ano passado uma estratégia de focar mais na comercialização dos produtos nacionais. “O departamento nacional representava 8% até o ano passado, hoje já é 18%. Nosso objetivo é chegar em 25% em 2013. Para o Maranhão – com os produtos que contemplam São Luís, Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções – já vendemos 90% do total que comercializamos em 2012”, explica.
A empresa comercializa ainda pacotes para as festas de São João de Campina Grande e de Aracaju. “No total são dois mil lugares”, completa o gerente de Planejamento e Produtos, Adriano Gomes.
SÃO JOÃO DE SÃO LUÍS
Para os festejos da capital maranhense, a Secretaria de Turismo do Município desembolsou R$ 2 milhões – outros R$ 300 mil serão investidos para promoção do evento. De acordo com o secretário de Turismo, que está há quatro meses no cargo, são esperados 100 mil turistas. “Durante os dezessete dias, cerca de um milhão de pessoas participam da festa”, explica.
Ainda de acordo com Lula Fylho, haverá um espaço especial para os turistas com guias explicando toda a história das apresentações folclóricas. Serão 27 arraiás e 480 atividades com artistas locais e bumba meu boi.
ACESSIBILIDADE
A Tam oferece duas frequências diárias para São Luís, desde o aeroporto de Guarulhos. As saídas são às 11h15 e às 21h50.