Antonio R. Rocha   |   09/04/2013 08:46

Natal CVB comemora dia do Profissional de Eventos

NATAL - O Dia Nacional do Profissional de Eventos será comemorado pelo Natal Convention & Visitors Bureau, que trará para a capital potiguar um dos mais conhecidos especialistas em segurança de eventos, o consultor Igor Pipolo.

NATAL - O Dia Nacional do Profissional de Eventos será comemorado pelo Natal Convention & Visitors Bureau, que trará para a capital potiguar um dos mais conhecidos especialistas em segurança de eventos, o consultor Igor Pipolo. A palestra será em 29 de abril, às 14h, no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway (a data comemorativa é dia 30).

O objetivo do evento é promover a integração entre os vários segmentos que atuam na organização, montagem e prestação de serviços, bem como fomentar o debate em torno da segurança dos congressos, convenções e feiras. Pipolo é fundador e sócio-diretor da Núcleo Inteligência e assessor de segurança da vice-presidência da Fiesp. Desenvolve projetos de gerenciamento de risco e segurança empresarial para a TV Globo, Detran/SP, GVT, Petrobrás e Unilever, entre outras empresas. É autor do livro Segurança de Eventos – Novas Perspectivas e Desafios para Produção.

George Costa, presidente-executivo do Natal CVB, lembra que será um momento para confraternização e atualização profissional. “Vamos celebrar uma data importante com os profissionais que atuam no setor contemplando uma questão técnica fundamental para todos nós". O evento em comemoração ao dia nacional do Profissional de Eventos tem o apoio das empresas Data Vídeo e Msom & Vídeo, além da Tam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS