Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   07/05/2013 15:31

Chicago estuda levar missão de vendas ao interior de SP

Responsável pela promoção turística da cidade norte-americana de Chicago, o Choose Chicago realiza ao longo desta semana, pela primeira vez, uma missão de vendas no Brasil

Responsável pela promoção turística da cidade norte-americana de Chicago, o Choose Chicago realiza ao longo desta semana, pela primeira vez, uma missão de vendas no Brasil. Para a ação, o órgão trouxe ao País representantes de oito empresas: Trump Hotel Collection (Thierry Baurez – tbaurez@trumphotels.com), Global Management Services (Claudia Zervos – czervos@globalmsi.com), Waldorf Astoria Chicago (Greg Kerr – greg.kerr@waldorfastoria.com), Essex Inn (Mary Twomey – mtwomey@essexinn.com), Blue Man Group (Kristen Doss – kristend@blueman.com), CC Hotels (Eugênia Lycouressis – eugenia@cchotels.com.br), Premium Outlets/Simon (Alexandre Biscalchim – alexandre@interamericanetwork.com) e James Hotel (Abraham Bermudez).

Na noite de ontem (segunda, 6), o grupo ofereceu um jantar a operadores paulistas. Nesta manhã, eles promoveram um workshop em que realizaram apresentações de seis minutos para 60 agentes de viagens. Entre esta tarde e amanhã, eles terão encontros individuais com um total de 24 operadores.

“O mercado brasileiro é muito importante para nós e é por isso que estamos aqui”, resumiu a diretora de Turismo e Vendas de Lazer do Choose Chicago, Ria Loukakis. De acordo com ela, o órgão estuda a possibilidade de, no ano que vem, realizar a missão de vendas na capital paulista e também no interior do Estado. Datas e formatos, porém, não estão definidos.

Diretor de Vendas para América Latina e Caribe do Trump Hotel Collection, Thierry Baurez esteve no País para a Travelweek, a WTM Latin America e, agora, para a missão de vendas de Chicago. Ele disse que a receptividade do mercado brasileiro vem sendo boa. “Tenho visto que os brasileiros têm procurado um destino similar a Nova York, porém com diferenciais próprios, e este é exatamente o caso de Chicago”, ele diz. Baurez teceu elogios à Travelweek, onde teve 22 reuniões por dia, e disse que a participação na WTM foi positiva pela proximidade com os operadores brasileiros, embora o evento tenha ficado abaixo da expectativa de um modo geral.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS