Alex Souza   |   07/05/2013 15:31

Chicago estuda levar missão de vendas ao interior de SP

Responsável pela promoção turística da cidade norte-americana de Chicago, o Choose Chicago realiza ao longo desta semana, pela primeira vez, uma missão de vendas no Brasil

Responsável pela promoção turística da cidade norte-americana de Chicago, o Choose Chicago realiza ao longo desta semana, pela primeira vez, uma missão de vendas no Brasil. Para a ação, o órgão trouxe ao País representantes de oito empresas: Trump Hotel Collection (Thierry Baurez – tbaurez@trumphotels.com), Global Management Services (Claudia Zervos – czervos@globalmsi.com), Waldorf Astoria Chicago (Greg Kerr – greg.kerr@waldorfastoria.com), Essex Inn (Mary Twomey – mtwomey@essexinn.com), Blue Man Group (Kristen Doss – kristend@blueman.com), CC Hotels (Eugênia Lycouressis – eugenia@cchotels.com.br), Premium Outlets/Simon (Alexandre Biscalchim – alexandre@interamericanetwork.com) e James Hotel (Abraham Bermudez).

Na noite de ontem (segunda, 6), o grupo ofereceu um jantar a operadores paulistas. Nesta manhã, eles promoveram um workshop em que realizaram apresentações de seis minutos para 60 agentes de viagens. Entre esta tarde e amanhã, eles terão encontros individuais com um total de 24 operadores.

“O mercado brasileiro é muito importante para nós e é por isso que estamos aqui”, resumiu a diretora de Turismo e Vendas de Lazer do Choose Chicago, Ria Loukakis. De acordo com ela, o órgão estuda a possibilidade de, no ano que vem, realizar a missão de vendas na capital paulista e também no interior do Estado. Datas e formatos, porém, não estão definidos.

Diretor de Vendas para América Latina e Caribe do Trump Hotel Collection, Thierry Baurez esteve no País para a Travelweek, a WTM Latin America e, agora, para a missão de vendas de Chicago. Ele disse que a receptividade do mercado brasileiro vem sendo boa. “Tenho visto que os brasileiros têm procurado um destino similar a Nova York, porém com diferenciais próprios, e este é exatamente o caso de Chicago”, ele diz. Baurez teceu elogios à Travelweek, onde teve 22 reuniões por dia, e disse que a participação na WTM foi positiva pela proximidade com os operadores brasileiros, embora o evento tenha ficado abaixo da expectativa de um modo geral.

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