Danilo Teixeira Alves   |   07/06/2013 23:35

Com show de forró, Sergipe promove festa na Visual

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – O Governo de Sergipe e a prefeitura de Aracaju promoveram uma festa na primeira noite de trabalhos do Workshop Visual. A festa contou com a participação dos agentes de viagens, expositores e equipe da Visual Turismo.

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – O Governo de Sergipe e a prefeitura de Aracaju promoveram uma festa na primeira noite de trabalhos do Workshop Visual. A festa contou com a participação dos agentes de viagens, expositores e equipe da Visual Turismo. O evento contou com a apresentação da banda Xote e Baião, que embalou o encontro com clássicos do forró. Veja fotos do show clicando em “Ver Álbum”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS