Diego Verticchio   |   24/07/2013 17:30

Embratur promove destinos religiosos na ExpoCatólica

Segundo dados do Ministério do Turismo, em 2012, mais de 16 mil turistas estrangeiros estiveram no País para conhecer destinos religiosos. E mais de 1,17 milhão de brasileiros fizeram viagens motivadas pela fé

Além dos Estados brasileiros e de operadoras, a Embratur também participa da ExpoCatólica promovendo o potencial do Brasil para este nicho. O estande do Instituto está fornecendo informações sobre os destinos religiosos brasileiros para os peregrinos estrangeiros que visitam o local.

“As viagens por motivos religiosos ocupam cada vez mais espaço no turismo brasileiro. A Embratur trabalha esse nicho nos mercados prioritários que têm identificação com o tema, principalmente os latino-americanos e os com população católica majoritária”, afirmou diretor de Produtos e Destinos, Marco Lomanto.

Segundo dados do Ministério do Turismo, em 2012, mais de 16 mil turistas estrangeiros estiveram no País para conhecer destinos religiosos. E mais de 1,17 milhão de brasileiros fizeram viagens motivadas pela fé.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS