Francieli Spadari   |   29/08/2013 22:58

CEP Transportes terá reservas on-line em outubro

A CEP Transportes reuniu na noite de hoje (29), clientes e convidados para apresentar a nova sede da empresa na Vila Mariana, em São Paulo. Fundada em 1993, a empresa iniciou suas atividades transportando funcionários e comissários das empresas aéreas nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

A CEP Transportes reuniu na noite desta quinta-feira (29) clientes e convidados para apresentar a nova sede da empresa na Vila Mariana, em São Paulo. Fundada em 1993, a empresa iniciou suas atividades transportando funcionários e comissários das empresas aéreas nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas. Com o passar do tempo novos serviços foram adicionados no portfólio, e, segundo o diretor geral, Fernando Cavalheiro(foto), foi necessário ampliar o espaço físico da empresa. “Atualmente temos 45 colaboradores e nosso ano começou muito bem. Optamos então, pela qualidade no ambiente de trabalho para nossos profissionais e queríamos proporcionar um espaço agradável para todos. Dobramos nossa estrutura e nossa nova sede conta com 500 metros quadrados”, disse o diretor.

Cavalheiro explicou que o carro-chefe da empresa é a logística de eventos. “A logística e o transporte executivo representam 50% da produção, na sequencia temos o serviço de aluguel de veículos, com 30%, serviços para o turismo com 10%, e fretamento de aeronaves com os outros 10%”, comentou Cavalheiro.

“Nossa meta para 2013 é de crescer 30%, porém, apenas no primeiro semestre já alcançamos 45%. Acredito que o segundo semestre vamos avançar ainda mais, pois o demanda do mercado é maior. O crescimento deste ano não está apenas nos números, mas também na quantidade de reservas, que até o momento são 25 mil para todo o Brasil”, comemorou o diretor.

Em relação aos novos projetos da empresa, Cavalheiro comentou sobre o sistema Íntegra, que se trata de uma plataforma on-line de reservas. “Somos pioneiros neste sistema para o mercado, em que o cliente pode realizar a reserva on-line, acompanhar o andamento da mesma, emitir relatórios e aplicar acordos comerciais. Estamos na fase de testes e até o mês de outubro o sistema estará 100% on-line. Após concluirmos esta etapa faremos capacitações para treinar nossos clientes”, comentou o diretor.

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