Francieli Spadari   |   29/08/2013 22:58

CEP Transportes terá reservas on-line em outubro

A CEP Transportes reuniu na noite de hoje (29), clientes e convidados para apresentar a nova sede da empresa na Vila Mariana, em São Paulo. Fundada em 1993, a empresa iniciou suas atividades transportando funcionários e comissários das empresas aéreas nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

A CEP Transportes reuniu na noite desta quinta-feira (29) clientes e convidados para apresentar a nova sede da empresa na Vila Mariana, em São Paulo. Fundada em 1993, a empresa iniciou suas atividades transportando funcionários e comissários das empresas aéreas nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas. Com o passar do tempo novos serviços foram adicionados no portfólio, e, segundo o diretor geral, Fernando Cavalheiro(foto), foi necessário ampliar o espaço físico da empresa. “Atualmente temos 45 colaboradores e nosso ano começou muito bem. Optamos então, pela qualidade no ambiente de trabalho para nossos profissionais e queríamos proporcionar um espaço agradável para todos. Dobramos nossa estrutura e nossa nova sede conta com 500 metros quadrados”, disse o diretor.

Cavalheiro explicou que o carro-chefe da empresa é a logística de eventos. “A logística e o transporte executivo representam 50% da produção, na sequencia temos o serviço de aluguel de veículos, com 30%, serviços para o turismo com 10%, e fretamento de aeronaves com os outros 10%”, comentou Cavalheiro.

“Nossa meta para 2013 é de crescer 30%, porém, apenas no primeiro semestre já alcançamos 45%. Acredito que o segundo semestre vamos avançar ainda mais, pois o demanda do mercado é maior. O crescimento deste ano não está apenas nos números, mas também na quantidade de reservas, que até o momento são 25 mil para todo o Brasil”, comemorou o diretor.

Em relação aos novos projetos da empresa, Cavalheiro comentou sobre o sistema Íntegra, que se trata de uma plataforma on-line de reservas. “Somos pioneiros neste sistema para o mercado, em que o cliente pode realizar a reserva on-line, acompanhar o andamento da mesma, emitir relatórios e aplicar acordos comerciais. Estamos na fase de testes e até o mês de outubro o sistema estará 100% on-line. Após concluirmos esta etapa faremos capacitações para treinar nossos clientes”, comentou o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS