Francieli Spadari   |   21/08/2013 14:43

Expositores de 2013 terão bônus na Aviesp 2014

O presidente da Aviesp, Marcelo Matera e o vice-presidente, Fernando Santos, acompanhados do secretário de Diretoria, Sebastião Pereira Martins e a gerente geral, Juliana Assumpção, visitaram na manhã de hoje, a sede da PANROTAS, para contar as novidades para o próximo semestre.

O presidente da Aviesp, Marcelo Matera, e o vice, Fernando Santos, acompanhados do secretário de diretoria, Sebastião Pereira Martins, e da gerente geral, Juliana Assumpção, visitaram na manhã de hoje a sede da PANROTAS para contar as novidades da entidade para o próximo semestre e também as mudanças na 37ª Aviestur, marcada para 16 e 17 de maio, em Holambra (SP).

“Entre as ações da entidade para este semestre, temos uma parceria forte firmada com o Sebrae, onde desenvolveremos a partir de 29 deste mês, o primeiro curso gratuito para as agências associadas de Campinas e região. Serão quatro módulos mensais, que envolvem temas como planejamento estratégico, marketing, recursos humanos e, acima de tudo, preparam o empresário para que ele possa pensar e profissionalizar a sua agência”, adiantou Matera.

Sobre a feira do próximo ano, o dirigente conta que algumas medidas já foram tomadas, atendendo pedidos dos expositores. “Umas dos questionamentos foi o valor do estacionamento. Fechamos uma parceira com a empresa que o administra e agora o valor para o dia todo será de R$15,00. Criaremos dentro da feira uma lanchonete e também teremos mais opções de restaurantes e docerias”, comentou.

Conforme prometido, os expositores que haviam confirmado presença na feira de 2013, durante a reunião no dia 9 de outubro de 2012, garantiram um bônus para edição de 2014. “Os expositores que participaram da edição passada da Aviestur e que estiveram na reunião de 9 de outubro de 2012 terão um bônus para a edição do ano que vem. Neste ano, não tivemos esse bônus, porque tínhamos as questões de rescisão contratual com Campos do Jordão. Estamos planejando e fazendo tudo de forma pensada, de acordo com o que podemos realizar”, disse Matera.



Logo mais, às 16h, a diretoria da Aviesp promove uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes sobre a Aviestur 2014 e amanhã, dia 22, realiza a escolha de estandes em São Paulo.


*Fonte: Alterado às 19h07

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS