Francieli Spadari   |   22/08/2013 20:56

Filial CVC 900 (SP) promove Workshop com Humor

A filial CVC 900, localizada em São Paulo, realizou na noite de hoje o Workshop com Humor, no Circulo Italiano. Estiveram presentes representantes do Meliá Angra, Tauá Hotéis, Windsor Hotéis, Casa Grande Hotel, Mavsa Resorts & Spa, Blue Tree Hotrels, Royal Palm Plaza e Laira Tours Receptivo.

A filial CVC 900, localizada no centro de São Paulo, realizou na noite de hoje o Workshop com Humor, no Circulo Italiano. Estiveram presentes representantes do Meliá Angra, Tauá Hotéis, Windsor Hotéis, Casa Grande Hotel, Mavsa Resorts & Spa, Blue Tree Hotrels, Royal Palm Plaza e Laira Tours Receptivo.

“Atualmente atendemos 1,5 mil agências de viagens e esperávamos em torno de 100 agentes de viagens. Convidamos nossos principais parceiros da região sudeste para mostrar o que temos de melhor em produtos”, disse a executiva de Contas, Raquel Manoel.

A gerente de Produtos da Região Sudeste, Luíza Mendonça, disse que era preciso um diferencial no formato do evento e resolveram misturar o turismo com o humor. “A ideia era fazer algo novo, então convidamos o Thiago Zap e o Fabiano Cambotta para o evento, com o intuito de apresentar de forma engraçada e divertida as situações que acontecem no cotidiano das agências com seus clientes”, disse Luíza.

O gerente da filial 900, Evandro Gemelgo, esteve presente e disse que pretende promover outras ações com parceiros de outras regiões. “Escolhemos um formato inédito e irreverente para este evento. No ano passado fizemos um teatro e obtivemos um resultado muito bom e esse evento de hoje é uma maneira de retribuir o prestígio que recebemos dos agentes de viagens”, contou Gemelgo.

Segundo o gerente, em breve novas ações serão promovidas. “Tivemos uma reunião na manhã de hoje com a diretoria da CVC e outras filiais e em breve serão divulgadas várias ações com a operadora. Nossa filial retomará no próximo mês o Clube do Amigo Agente, nas regiões da cidade de São Paulo e convidamos em média de 60 agentes de viagens e nossos parceiros para promover network”, conclui.

Tópicos relacionados