Fabíola Bemfeito   |   21/08/2013 09:57

Rick Still comanda em setembro novo evento nos EUA

Rick Still, criador do La Cumbre, evento de promoção de destinos e produtos de viagens dos EUA junto ao mercado latino-americano, e que em seu auge acabou sendo comprado pela Reed Exhibitions, comanda esse ano um novo evento, com outro formato

Rick Still, criador do La Cumbre, evento de promoção de destinos e produtos de viagens dos EUA junto ao mercado latino-americano, e que em seu auge acabou sendo comprado pela Reed Exhibitions, comanda esse ano um novo evento, com outro formato. “Quando a Reed anunciou no ano passado que descontinuaria o La Cumbre, muitos amigos vieram até mim para dizer que eu precisava preencher a lacuna que ficaria”, conta Still, a mil por hora com os últimos preparativos do La Cita.

Ele levou a recomendação a sério e o novo evento está marcado para acontecer entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro em Fort Lauderdale, na Flórida, e irá colocar o trade de turismo dos EUA frente a frente com os compradores dos países das Américas Latina e Central.

“Foi uma surpresa para mim que em julho já estivesse com todos os espaços vendidos”, celebra o executivo, que já conta a presença confirmada de 123 empresas e destinos expositores. “A palavra-chave do La Cita é relacionamento. Até porque essa é uma questão estratégica para os negócios de viagens e turismo na América Latina. O evento vai privilegiar os encontros face a face e estimulá-los”, continua o diretor.

Quando a questão são as diferenças entre o La Cumbre e o La Cita, Still nem pensa duas vezes para explicar que o La Cumbre foi um ótimo evento para o seu momento. E que agora foi preciso pensar em outro conceito, mais focado no relacionamento, que usa a tecnologia, mas também o contato. Haverá palestras em formato de "Meet Up" e reuniões agendadas. “Queremos fazer um evento com consistência, mas não tão grande que as pessoas não se encontrem, já que queremos favorecer o relacionamento e o networking”, continua.

“Já estão confirmadas dez operadoras brasileiras e estamos certos que este número vai crescer, pois o evento vem sendo muito bem aceito no mercado”, conta. Para saber mais: www.lacitaamericas.com. Para se inscrever: admin@lacitaamericas.com.

Tópicos relacionados