Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   21/08/2013 09:57

Rick Still comanda em setembro novo evento nos EUA

Rick Still, criador do La Cumbre, evento de promoção de destinos e produtos de viagens dos EUA junto ao mercado latino-americano, e que em seu auge acabou sendo comprado pela Reed Exhibitions, comanda esse ano um novo evento, com outro formato

Rick Still, criador do La Cumbre, evento de promoção de destinos e produtos de viagens dos EUA junto ao mercado latino-americano, e que em seu auge acabou sendo comprado pela Reed Exhibitions, comanda esse ano um novo evento, com outro formato. “Quando a Reed anunciou no ano passado que descontinuaria o La Cumbre, muitos amigos vieram até mim para dizer que eu precisava preencher a lacuna que ficaria”, conta Still, a mil por hora com os últimos preparativos do La Cita.

Ele levou a recomendação a sério e o novo evento está marcado para acontecer entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro em Fort Lauderdale, na Flórida, e irá colocar o trade de turismo dos EUA frente a frente com os compradores dos países das Américas Latina e Central.

“Foi uma surpresa para mim que em julho já estivesse com todos os espaços vendidos”, celebra o executivo, que já conta a presença confirmada de 123 empresas e destinos expositores. “A palavra-chave do La Cita é relacionamento. Até porque essa é uma questão estratégica para os negócios de viagens e turismo na América Latina. O evento vai privilegiar os encontros face a face e estimulá-los”, continua o diretor.

Quando a questão são as diferenças entre o La Cumbre e o La Cita, Still nem pensa duas vezes para explicar que o La Cumbre foi um ótimo evento para o seu momento. E que agora foi preciso pensar em outro conceito, mais focado no relacionamento, que usa a tecnologia, mas também o contato. Haverá palestras em formato de "Meet Up" e reuniões agendadas. “Queremos fazer um evento com consistência, mas não tão grande que as pessoas não se encontrem, já que queremos favorecer o relacionamento e o networking”, continua.

“Já estão confirmadas dez operadoras brasileiras e estamos certos que este número vai crescer, pois o evento vem sendo muito bem aceito no mercado”, conta. Para saber mais: www.lacitaamericas.com. Para se inscrever: admin@lacitaamericas.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS