Francieli Spadari   |   26/08/2013 20:36

Roadshow da Designer capacitou 300 agentes

A operadora Designer Tours realizou hoje, no Renaissance São Paulo Hotel, a última etapa do Road show África, que teve início em Campinas, dia 19, seguindo para Goiânia (20), Brasília (21), Salvador (22), Recife (23) e hoje em São Paulo.

A operadora Designer Tours realizou hoje, no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista, a última etapa do Road show África, que teve início em Campinas, dia 19, seguindo para Goiânia (20), Brasília (21), Salvador (22) e Recife (23). O evento contou com a participação de vários destinos da África do Sul e das aéreas South African Airways e Ethiopian Airlines.

“No total recebemos mais de 300 agentes de viagens no roadshow. Realizamos essa ação a cada dois anos e o próximo será em 2015. Para o evento de hoje, tivemos um número maior de parceiros, seis a mais que nas outras cidades”, disse a diretora da operadora, Olga Arima.

Na ocasião foram lançados o novo caderno África, o site África do Sul e a loja on-line. “O novo caderno tem 120 páginas e mais de 270 hotéis em 11 países do continente africano. O novo site em português foi criado para o público e contém informações sobre os destinos. É um site mais dinâmico e interativo”, disse Olga, que também comentou sobre a nova plataforma on-line para as agências. Segundo ela, “a ferramenta propicia ao agente de viagens fazer o orçamento do pacote e também efetivar a venda”.

De acordo com Olga, a África é o principal produto da Designer. “Tivemos um aumento de 9% nesse primeiro semestre em relação ao período anterior e esperamos que até o fim de 2013 tenhamos um aumento de 20% nas vendas”, concluiu a diretora.

Para a gerente de Marketing e Vendas do Sabi Sabi Private Game Reserve, Carol Volkwyn, a qualidade do evento foi excelente e o aproveitamento também. “Estava com um pouco de receio por causa da barreira do idioma, mas encontrei muitos agentes de viagens que falavam inglês e se demonstraram muito interessados, mas desconhecem todo o potencial do destino. Percebi que falta ainda muita informação para auxiliar nas vendas”, comentou Carol.