Claudio Schapochnik   |   06/09/2013 18:47

Bariloche foca promoção na primavera e no verão

O Ente Mixto de Promoción Turística (Emprotur) de Bariloche, na Argentina, vai destacar na promoção no Brasil as atividades que o turista pode fazer na primavera e no verão

O Ente Mixto de Promoción Turística (Emprotur) de Bariloche, na Argentina, vai destacar na promoção no Brasil as atividades que o turista pode fazer na primavera e no verão.

“Sabemos que o brasileiro adora neve e visitar nossa cidade no inverno, mas há também muito o que fazer em uma Bariloche sem neve”, destaca o presidente do Emprotur, Fabián Szewczuk, em entrevista ao Portal PANROTAS durante a Feira da Abav.

Szewczuk diz que “os brasileiros têm uma oferta enorme de esportes de aventura e é bom para casais e famílias”.

TEMPORADA
Nesta temporada de inverno, Bariloche recebeu 7% mais turistas que na temporada de 2012. “A ocupação média da hotelaria chegou a 85% e recebemos 25 mil brasileiros”, finaliza o presidente do Emprotur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS