Alex Souza   |   05/09/2013 15:15

Grupo Águia anuncia bloqueios com Gol para Copa 2014

Agente exclusivo no Brasil à comercialização de pacotes de hospitality (camarotes corporativos) para a Copa de 2014, o Grupo Águia anunciou uma parceria com a Gol por meio da

Agente exclusivo no Brasil à comercialização de pacotes de hospitality (camarotes corporativos) para a Copa do Mundo de 2014, o Grupo Águia anunciou parceria com a Gol por meio da qual tem bloqueado um número não divulgado de assentos para o período de realização do torneio. Os bilhetes serão utilizados por clientes e convidados de empresas que já adquiriram os camarotes e reservaram os hotéis, mas que ainda não tinham definida a questão da logística aérea.

"É um mercado que necessita ter assegurado que seus clientes vão poder viajar às 12 cidades-sede", explica o presidente do Grupo Águia, Paulo Castello Branco. A quase totalidade das saídas será feita a partir do Rio de Janeiro e de São Paulo, que concentram boa parte dos voos internacionais que chegam ao País. Serão bloqueados tanto bilhetes one way, só de ida, quanto round trip, de ida e volta, permitindo que o viajante que esteja hospedado em uma das cidades-sede possa se deslocar para outra a fim de assistir a um jogo e, em seguida, retornar à origem.

O diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, disse que a parceria, denominada Passe Brasil, reforça o trabalho da companhia junto ao mercado corporativo. "É uma proposta que facilita a operação por nos permitir uma melhor programação da malha no período da Copa. Com dez meses de antecedência do torneio, nós já poderemos ter desenhado uma malha eficiente", diz.

Castello Branco avalia que todos ganham com a parceria: "o cliente por, antecipadamente, ter assegurado o bilhete dele com uma boa tarifa. Nós, que vendemos os serviços, porque daremos às corporações a garantia de locomoção".

Ao todo, o Grupo Águia pretende operar as viagens de 300 mil pessoas - clientes de 1,2 mil empresas nacionais e 2,4 mil internacionais - que, por meio dos camarotes, ocuparão 15% do total da oferta dos estádios. Até o momento, segundo o Grupo Águia, 62% dos hospitalities foram comercializados.

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